Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

domingo, 3 de julho de 2011

Faça a vida valer apena.

Há tempo para tudo.
                                                                
Eclesiastes 3
1Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.2Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;3Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;4Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;5Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;6Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;7Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;8Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Meditando sobre essas palavras meus irmão, quero lhes dizer algo sobre nossas vidas:
Em nossas vidas temos muitas fases e em cada uma delas agente aprende, descobre, evolui, faz escolhas e se emociona.
O bebê traz alegria e dá um novo sentido à família.
A criança descobre e aprende.
O jovem acredita, projeta, ousa e investe.
O adulto conquista, contrói, gera e mantém outras vidas.
O idoso ensina e dá exemplo.
Independente da fase em que você esteja, saiba que você tem um (Deus) maravilhoso que em cada estação da sua vida, ele está cuidando de você, te dando carinho, atenção, amor, tudo o que você precisa para viver melhor a cada dia.
Cultive e curta a sua família, descubra e invente novos momentos gostosos, cuide do planeta e de quem virá depois de você, compartilhe idéias, aprendizados e experiências, tudo isso faz com que as pessoas evoluam, realizem coisas incríveis e transforme o mundo em um lugar até melhor.              “ Alimente sua mente com coisas boas”
O nosso (Deus) é detalhista e cheio de criatividade, só em pensar na criação, na formação do ser humano, tenho que afirmar que em cada detalhe foi um toque de amor, como podemos ver que no livro de Gênesis do capítulo 1° e no 2° fala da justamente da criação do planeta e em seguida da vida humana onde se constituem o ciclo vital, nascem, crescem, amadurecem, se reproduzem, envelhecem e morrem.
Porém a palavra de (Deus) afirma, em (João 11.25)-Jesus afirmou dizendo: Eu sou a ressureição e a vida; quem crêr em mim, ainda que esteja morto, viverá”.
(Filipenses 4. 13)- Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
( Josué 1.9)- Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes;por que o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares
Muitos vivem como as cigarras não acreditam que o inverno chegará, só querem cantar.
Muitos não acreditam que Jesus voltará, só querem curtir, aproveitar, quero lhe dizer que hoje é a hora de decidir, de mudar, de concertar, de pedir perdão, de fazer aliança com (Deus).
Faça essa seguinte oração se você verdadeiramente quer mudança de vida:
“Senhor Jesus, reconheço que preciso de você. Por favor, entre em meu coração e mude a minha vida, seja o meu Senhor e Salvador. Peço perdão pelos meus pecados e peço-te que escreva meu nome no livro da vida. Obrigado pela chance de um novo começo”.
“Amém”.

“Trabalhe como as formigas e cante como as cigarras, pois há tempo para tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário