Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor.!


A Bíblia diz em Salmos 33:1-3 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.” Salmos 81:1-2 “Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; erguei alegres vozes ao Deus de Jacó. Entoai um salmo, e fazei soar o adufe, a suave harpa e o saltério.”.

                      A música tem que nós levar a Deus.
Adoração é um processo em que Deus se joga dentro de você, e você se joga dentro de Deus, não é um ato físico, Deus entra em você, penetra em você pela palavra, e você penetra em Deus pelas suas ações, pela sua vida e pelas suas palavras.

Adoração é a vida do ser humano saindo de Deus e voltando para Deus, existem três pilares da adoração: à meditação, confissão e música, essas são três influências de Deus, temos que cantar tudo o que somos em Cristo e o que Ele conquistou, a música consegue associar, espírito, alma e corpo para conduzir o ser humano a uma ação, tipo ela mexe com as emoções, pode lançar uma verdade no seu coração te conduzindo a uma ação. 

 O que antes era tão esporádico, hoje é notório, houve uma grande explosão de ritmos, são os mais variados que tem penetrado as igrejas cristãs atualmente, podemos citar: o Rock n' Roll, o Forróo Vanerãoo Melodyo Funk, o Calypso, o Hip Hop, o Frevo, o Carimbó, o Pop, o Reggae, o Zoouk, o Axé, entre vários outros. Como eu sou eclético eu curto todos eles, kkk então vejamos alguns exemplos de algumas bandas de ritmos diferentes abaixo:

OFICINA G3.


LÉIA SOARES.

                  SALOMÃO DO REGGAE.

A música institui, dita comportamento, implanta leis de conduta, se a música não fosse boa, por que o diabo investe milhões?....

Podemos ver que há músicas em novelas, filmes, enfim para tudo tem que ter uma canção, um toque de fundo, sabe por que? Existe um poder na música de forte influência, o melhor de tudo é que formos criados para está conectados ao coração de Deus. 

CV.

Alguns artistas do meio secular têm sido evangelizados por meio da música, exemplo disso foi Xuxa menegel e Joelma do Calypso Recebe CD Glória da Fernanda BrumIvete Sangalo chora ao ouvir canção de Thalles Roberto, segue as fotos abaixo:


“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento”. (2Pe 3.9)


Vejamos o que nos diz a Palavra de Deus a respeito dos verdadeiros adoradores:

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". João4:23,24

"Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome." Hebreus 13:15

"E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado" Ef 1:5-6

. "Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração." Colossensses 3:16

Obrigado Senhor por que tu és a palavra que nós sarou, estamos nessa terra para te adorar.

Até a próxima galera..! Fiquem na Paz do Senhor!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma multidão de adoradores participaram da gravação do Diante do Trono 15 em Manaus.


Uma noite de tirar o fôlego. Foi assim que muitos que estavam no sambódromo de Manaus descreveriam a gravação do 15º CD e DVD do ministério de louvor Diante do Trono.
Uma superprodução foi organizada para essa apresentação pra lá de especial por comemorar 15  anos do maior ministério de louvor da América Latina.




Assim que pisou no palco para iniciar as gravações Ana Paula Valadão, líder do grupo, acompanhada dos músicos cantou a música “Águas Purificadoras” e em seguida falou sobre a emoção de gravar na capital amazonense. 

Estamos como quem sonha. Há três anos Manaus está no nosso coração e nos sentimos tão acolhidos. Queremos agradecer a cada pessoa, a cada servo que se dispôs a ajudar?, disse ela.

As canções foram arranjadas com fortes batidas de percussão para lembrar os sons da floresta, simbolizando as tribos indígenas. Cada nova canção que era apresentada emocionava não só os espectadores como também os cantores e bandas que não continham as lágrimas.
                                   Imagens aéreas do DVD Creio do Diante do Trono 15


Israel, Amanda e Marine cantaram "Escudo e Proteção", logo após o espontâneo de Israel, onde ele disse: "Pra onde mais eu posso ir se só tu tens palavras vida eterna". Ana Paula Valadão cantou prostrada a canção "CREIO" e faz uma ministração sobre a música dizendo: "Entregar sua vida a Jesus não significa estar imune às adversidades".


Depois de todos os preparativos prontos se deu início a 15º Gravação às 21:00hs. Ana Paula Valadão começou ministrando a canção "Águas Purificadoras", "Aclame ao Senhor", "Grande é o Senhor" do Adhemar de Campos, "TOMA O TEU LUGAR", "CANTA MINH'ALMA"  e "ENQUANTO EU VIVER". Junto com Ana Paula Valadão, Sara e Rodrigo Campos cantaram "Jesus Amado".  A música "És tudo pra mim" foi ministrada com Ana Paula Valadão no "D" juntamente com Vinícios no piano. Em seguida, Ana Paula e Guilherme Fares ministraram a canção "GRANDE DEUS".

O Vencedor" foi ministrada por Guilherme Fares, Rodrigo Campos, Israel Salazar e Tião, onde no palco teve a participação de atores encenando um "teatro".  Fogo no altar: Apresentações de pirofagia na canção "Porque Estás Comigo" ministrada por Ana Paula Nóbrega.  As luzes do palco se apagam... A canção "Em Tua presença" começa a ser ministrada por Ana Paula Valadão com um novo look. Em seguida foram ministradas as canções "Um só Relance",  "Santo, Santo, Santo" com a participação de Mariana Valadão, Felippe Valadão e Thomas Miller, "Preciso de Ti", "Casa de Oração" com a participação de Ludmila Ferber, Gilmar Britto e Pra. Ana Lúcia. E última canção "VINHO NOVO".





O DVD terá clipes intercalados com o show, gravados em pontos estratégicos de Manaus.






E já no final, Ana Paula Valadão andou pelo "D" com a bandeira do Brasil e disse: 
"Se você Crê, dê um BRADO DE VITÓRIA!"

O encerramento da gravação foi com Ana Paula ministrando novamente a canção "Toma o teu lugar".
Todo o grupo do Diante do Trono ficou ao redor do "D" cantando parabéns para o grupo pelo 15 anos de ministério.
"PULA SAI DO CHÃO! 15 ANOS DE UNÇÃO!"
E assim se encerrou mais uma gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono. Um grande ajuntamento que jamais será esquecido pelo povo amazonense.

O CD e o DVD Creio será lançado pela Som Livre nos próximos meses, o material segue agora para o período de pós produção e em breve estará em todas as lojas do ramo. 


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Joelma Mendes fala de um grande milagre que recebeu de Deus.

“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento”. (2Pe 3.9)


Ao estar nos bastidores do programa Tudo é Possível da Record, Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira Diz ser frequentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança e que a leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.

Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida; deste modo a cantora não teme em afirmar “ser evangélica”. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com frequência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela própria. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer ”o que Deus pedia”.

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.
- Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.

Mas Joelma havia feito uma ressonância, que mostrou a gravidade de seu quadro, o osso da minha coluna estava trincado. Não poderia nem ter me levantado, quanto mais feito shows. Tenho muitas experiências com Deus, já vivi muitos milagres em minha vida.

Em outro programa local, o casal falou sobre seu dia a dia com Deus e muito mais:


 “A minha mãe é da Assembleia de Deus e eu cantava na igreja”. Eu era movida à música. Quando eu não tava ouvindo música, eu tava cantando!
Joelma também afirmou que sua fé é uma virtude e revelou ter medo de fazer algo errado. 




Em uma entrevista ao programa Estrelas com Angélica, Joelma mostrou seu canto que tira para orar, meditar na Bíblia, e louvar ao Senhor.








 Joelma e Chimbinha que vocês continuem sempre na busca pela presença de Deus, por que na hora certa, na hora que Ele quiser, Ele vai terminar a boa obra que já começou nas suas vidas, é o nosso dever como cristão é orar por esse casal.




Em todos os seus shows, Joelma e Chimbinha canta em um momento do show um louvor em agradecimento ao Senhor.