Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vale apena obedecer e esperar.

                      
                                                 Salmos 37.4
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Uma simples e pequena desobediência vai gerar uma grande turbulência, e não devemos andar nesse rumo, tem que se evitarem as coisas enquanto, se está num chuvisco, antes que venha a tempestade, pois vai ser triste e difícil resistir àquela nuvem escura.
Antes de tudo sempre esteja pronto para obedecer, sabemos que não é fácil, mas também não será impossível, vamos lembrar que diante de tantas situações (Jesus) decidiu obedecer, e na hora de carregar a (Cruz) foi difícil, mas lembra que no final dela houve vitória, Jesus venceu o inimigo e tudo o que ele causaria ao seu povo, então vamos apenas obedecer e ver dias melhores em nossas vidas, em tudo meus amados.
Vale apena esperar, pois na espera, a cada dia estaremos decolando mais alto, e pousar em lugares certos segundo a direção do (Espírito Santo de Deus), como é bom esperar, quando sabemos que irá se realizar no tempo certo, os sonhos de (Deus) para nossas vidas jamais se frustrarão, aleluia \o/
Uma vida de obediência trás mais benefícios.
Uma vida de obediência trás mais vitalidade.
Uma vida de obediência trás tudo aquilo que já está disponível, liberado da parte de (Deus) para nós.
A desobediência trás raquitismo, e andar na contra mão das promessas de (Deus Pai).
A obediência trás fortalecimento, nutrição e andar contra mão do mundo, e nadar contra a correnteza e a cada dia o (Senhor) restaura ás nossas forças amém.

A espera é a certeza que tudo virá e não tardará.
A espera é uma atitude, e saber que das sementes lançadas virão os frutos correspondentes.
A espera sempre alcança.
A espera trás bons resultados.
A espera não deve se cansar, nem esfriar, pois na espera virá do alto a resposta certa, confirmada para seguirmos nos planos de Deus que é mais do que certo é confiável.

Quando não esperamos e agirmos com a nossa própria força, e com o nosso entendimento, (Deus) se senta e nós levantamos, mas na frente o tombo é certo.
Quando sabemos esperar e deixar (Deus) trabalhar, ele se levanta por nós, e então sentamos, descansamos, e agindo (Deus) quem impedirá.
                              
                                       Vale apena obedecer e esperar.
                         

2 comentários:

  1. Foi um estudo dos que mais me chamou atenção!!!!
    Pois foi numa viagem, e lá o Senhor começou a ministrar em meu coração essas palavras e me consolando bastante, e começei a escrever relatar cada palavra e quero também compartilhar com vocês meus irmão.
    ABRAÇOS BOA LEITURA.

    ResponderExcluir
  2. DAYVSON.. MANINHO, POR FAVOR.. COLOCA O MIXPOD DO TEU BLOG NÃO EM MÚSICA ALEATORIA, TIPO PULANDO... PLEASE, PORQUE EU QUERO VOLTAR PRA CERTAS MÚSICAS E NÃO VOLTA... ELA PULA PRA OUTRA. ABRAÇOS, SHALOM!

    ResponderExcluir