Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Só alegria, Diante do Trono de Deus.



Homenagem aos 14 anos do Ministério de Louvor Diante doTrono.

14 anos de existência, todos estados brasileiros visitados, mais de 30 álbuns lançados, mais de 10 milhões de discos vendidos, multidões alcançadas. Originado de Belo Horizonte, Minas Gerais, o Ministério de Louvor Diante do Trono tem um objetivo único: abençoar vidas.
O grupo Diante do Trono conta com aproximadamente cinqüenta integrantes, entre profissionais e leigos que, juntos, entregam seu talento e sua vida se colocando a serviço da fé.
Todos fazem parte da grande festa que é realizada a cada ministração. Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, sendo possível perceber através de cada música a mensagem de uma nova vida. São incontáveis os testemunhos vindos de todo Brasil, e também de outros países, que relatam histórias inspiradoras de recomeço, transformação e restauração.


Como fruto do trabalho, parte dos recursos captados é direcionada para o Projeto Ashastan – Índia Diante do Trono, uma casa de restauração para meninas vítimas da prostituição infantil criada pelo Ministério em 1998, ano da gravação do primeiro CD. Cerca de 200 crianças já passaram pelo projeto e algumas, recuperadas, já trabalham na casa como líderes. O Diante do Trono ainda sustenta um abrigo social para crianças em situação de risco em Belo Horizonte e todos os missionários da Igreja Batista da Lagoinha, que se empenham em levar a Palavra do Senhor a diversos locais do Brasil e de outras nações.


Cada uma dessas ações e projetos visam cumprir a missão do Diante do Trono, que se expressa nas seguintes palavras:
“Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”


Crianças Diante do Trono foi o início de um sonho, que hoje já se expande para a Albânia e Polônia, através da gravação do CD nessas línguas, com crianças dessas nacionalidades e distribuídos gratuitamente por agências missionárias e igrejas parceiras.
  



Discografia:
1º CD – Diante do Trono. (1998)
2º CD – Exaltado. (1999)
3º CD – Águas Purificadoras. (2000)
4º CD – Preciso de Ti. (2001)
5º CD – Nos Braços do Pai. (2002)
6º CD – Quero Me Apaixonar. (2003)
7º CD – Esperança. (2004)
8º CD – Ainda Existe Uma Cruz. (2005)
9º CD – Por Amor de Ti, Oh Brasil. (2006)
10º CD – Príncipe da Paz. (2007)
11 º CD – A Canção do Amor. (2008)
12º CD – Tua Visão. (2009)
13º CD – Aleluia. (2010)
14° CD – Sol da Justiça. (2011)

Posso falar que realmente esse Ministério de Louvor me ajudou bastante através de suas canções, de cada CD e DVD, a partir de cada ministração da palavra de Deus.

Tenho um carinho enorme e especial por toda á família Valadão.
As portas estão se abrindo para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado em Rede Nacional!
Para testemunhar do amor de Cristo para todos, segue fotos e exemplos a baixo:



                                                   
  


     

    

         

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
Um exemplo foi sua participação tão esperada ao programa do Faustão quatro pontos a mais no IBOPE, deixando-o à frente da TV Record, que liderava até então. Segundo descreveu Ana Paula no próprio twitter: 

“Mais de 30 milhões de corações brasileiros receberam as sementes de salvação, cura, libertação, para a Glória do Senhor”. E ainda: “Como embaixadores do Reino entregamos a mensagem que o Rei mandou divulgar a todos, ‘Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna! (Jo 3.16.)” 
disse à ministra que recebeu também nos bastidores muito carinho.
Ao final, Ana Paula agradeceu ao Faustão pela participação e já fora do estúdio, contou como fora a experiência e compartilhou de alguns acontecimentos por meio de seu twitter pessoal:
@anapaulavaladao: “Queridos, estamos muito felizes com tudo o que Deus fez. Agora conversamos e relembramos a fidelidade de Deus, me dando cada palavra. O Faustão foi tão carinhoso, e viu nos meus olhos a presença do Senhor! Aleluiaaa!!!”


Louvo a Deus pela vida de cada um de vocês que fazem esse abençoado Ministério de Louvor, Diante do Trono, e que vocês juntos, a cada dia, como família de Deus, possam elevar o nome daquele que é o único digno de ser louvado: Jesus Cristo.
 Ana Paula Valadão Bessa.
Ministério de Louvor Diante do Trono, toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus todo poderoso, ao que está assentado no Trono domínio e poder, sejam as riquezas a sabedoria, seja a força, a honra, a gloria, o louvor, a adoração para sempre amém, Aleluia!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário