Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma vida cheia, completa de FÉ.

 “Fé’’


“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que as que se esperam , e a prova das coisas que se não vêem.’’(Hb 11.1)
Caminhar na Estrada da fé significa estar fundamento na certeza e na convicção de que a resposta virá mesmo que as circunstâncias estejam contrárias para o momento.
Eu tenho um exemplo muito forte “eu’’ sou motivo de uma fé agressiva, quando ainda estava no mundão, minha mãe orou por mim e creu contra a esperança que iria sair da onde estava, e iria servir a Deus , a Fé dela me fez está aqui hoje servindo a Deus , e posso dizer que tudo é possível ao que crê.
Se de fato você crê em Deus e confia no seu poder, terá o fundamento das coisas que espera mesmo que ninguém acredite.
Tenha fé , o fundamento que firma, assegura e traz convicção, que a resposta já veio e ela irá se materializar no que está aguardando.
Não olhe para as circunstâncias, pegue a sua semente, suas palavras, e lance no solo, certamente elas irão brotar. Leia a regra básica para uma boa colheita.
“Ora , sem fé é impossível agradar-lhe; é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.’’(Hb 11.6)
Mas o justo pela fé viverá (Hc 2.4)
A perseverança é a prova contundente que realmente a colheita virá. Perserverar é crê, é confiar e também é descansar no poder de Deus .
Hoje creia que aquilo que você tem plantado através de oração , a promessa de Deus na sua vida, a salvação da sua família, a restauração do seu casamento, a cura de alguma doença, o melhor dessa terra na sua vida irá se cumprir em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. Primeiro estudo de mais amém!!!!
    Começando pela FÉ!!!!
    Abraços, fique na paz meus amados irmãos \o/

    ResponderExcluir