Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A cada dia, você tem uma nova chance.

A cada dia é dia de?
Fazer a diferença em tudo.



Dayvson Ramos Figueiredo
Obrigado Senhor meu Deus, pois a cada manhã as misericórdias se renovam.
A cada dia é um novo dia, de preparação, disposição, organização, para que em tudo possamos evoluir, amadurecer, seguindo com mais vontade de buscar, de aprender mesmo, seguindo sempre com mais fome e sede de fazer o bem, sabendo colocar cada peça no seu devido lugar.


A cada dia é dia de fazer a diferença, encarar novos desafios e está sempre por cima e não por baixo, é tempo de colher, tempo de grandes braçadas, tempo de perseverar que gera riquezas, conhecimentos, desenvolvimento, trás os frutos, cientes de que sozinhos nada poderemos fazer.


A cada dia passamos por estações, etapas, ciclos, fases, mudanças, e por aí vai, mais sempre estaremos seguindo nossas histórias, a cada dia têm tantas coisas, e podemos todas as coisas, tudo novo se faz, são vários proveitos, várias conquistas, vários ganhos e grandes sonhos sendo realizados, e estamos a cada dia andando como o nosso Senhor Jesus andou, sendo diferente, fazendo a diferença, isso é compartilhar e dividir e unir e se juntar e preparar para se obter bons resultados.


A cada dia tomamos nossas Cruzes, e o Senhor sempre estará nós fortalecendo, nós motivando, nós preparando, nós capacitando, para uma vida cheia e completa, transbordante, e a cada partida, a cada cena, e a cada oportunidade deixe o Senhor ser o jogador, o ator, o grande e verdadeiro, o deixe ser o 1° em tudo na sua vida, e quando ele aparecer primeiro aí sim entramos em seguida, e juntos não terá pra mais ninguém.

              " Quem faz a diferença, ver dias melhores em sua vida."

4 comentários:

  1. Paz, irmão Dayvson.

    Que alegria foi receber sua visita , então resolvi retribuí-la da mesma forma, te seguindo também.
    É muito bom ver um jovem que verdadeiramente é um Discípulo, num mundo que jaz no maligno.
    Que o Senhor Jesus, na pessoa do Espírito Santo coloque sobre a sua vida a ARMADURA DE DEUS.
    Pois vejo que o amado irmão FOI CHAMADO PARA FAZER A DIFERENÇA!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Saiba que é recíproco todo esse carinho!!
    E um prazer para mim, compartilhar e receber da palavra de Deus!!
    A cada dia tomo a minha Cruz e sigo o meu Senhor, e só de saber que foi o Senhor Deus que nós escolheu, então a nossa vitória é certa, já é garantida, já é determinada, já está conquistada.
    Abraços fiquem na paz!!
    Vamos está juntos nessa!!
    Para mim será uma honra!!

    ResponderExcluir
  3. Todos nós, os seguidores de Cristo, não importando qual o seguimento cristão, somos chamados a ser diferentes. Enquanto existem pessoas que se vestem de maneira a chocar e chamar a atenção, nós nos vestimos de maneira normal e decente. Enquanto muitos vivem agredindo a audição alheia com palavrões, nossos lábios somente transmitem palavras construtivas. Enquanto há indivíduos que fazem questão de ser diferentes, nós fazemos questão de sermos normais para demonstrar que fazemos a diferença.

    Abração Dayvson!

    (http://drogasjoguenolixo.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Isso mesmo! Assino em baixo!
      A razão de tudo existir é Deus, sem Deus não somos nada!
      Quando temos esse pensamento, tudo muda, então começamos a pensar diferente, agir diferente, comportamentos, questões e valores!
      E a cada conquista olhamos para a Cruz, onde foi nós dada a vitória.
      O mundo está do jeito que está sabe por que brother, está escrito algo fascinante que diz assim: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:6
      Então muitos procuram outros caminhos e rumos diferentes, trazendo para grandes frustrações, mais o bom de tudo é saber que Jesus é o caminho de volta pra Deus.
      Abração Jefferson e muito obrigado pela sua participação, é muito importante para mim! Fique na paz e no sossego.......;)
      Super indicado seu blog (http://drogasjoguenolixo.blogspot.com.br/)

      Excluir