Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

"A juventude é o amanhã da vida."

Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do SENHOR; (Isaías 51-9)

Olá galera que saudades!
Estava um pouco sumido do blog, mas estou de volta para contar as novidades e poder compartilhar com muita alegria no meu coração, algo de muito valor que Deus tem compartilhado comigo, e quero me expressar neste texto, como são boas as direções certas, escolhas a tomar, para que em tudo possamos ser prósperos.


Ec 11.9 : Alegra-te, mancebo, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.
Ec 11.10 : Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade. 

Vamos despertar, vamos sacudir, vamos abalar, vamos celebrar, vamos pipocar, vamos fazer a diferença, vamos criar, vamos inventar, vamos fazer e vai acontecer, vamos cultivar, vamos organizar, vamos limpar, vamos aproveitar os momentos, vamos festejar, vamos acordar para a realidade, vamos anunciar, vamos comemorar, vamos que já chegou o momento, vamos lá essa é a sua vez de brilhar, de se destacar, de fazer a sua parte, entre em cena, mostre seu potencial, realize, conquiste, avance, transforme lugares, idéias, sonhos realizados, vamos mostrar pra o mundão quem é que está dentro dele, faça a sua vida valer apena, se valorize, cresça e apareça.
Honra gera honra.

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a face da Terra. 
(Efésios 6:1-3).



Honrar seu pai e mãe é demonstrar o quanto que você verdadeiramente honra ao Senhor Deus e justamente na medita que você também está honrando seus pais, seja por palavras e ações que surgem de uma atitude interior de estima é respeitar pela posição que eles ocupam, a palavra grega para honra significa reverenciar, estimar e valorizar, filhos de todas as idades devem honrar seus pais, quer seus pais mereçam ou não, a palavra honra exige uma escolha/ação correta.














Pv 10:1 "O filho sábio alegra o seu pai." 
Pv 13:1 "O filho sábio ouve a instrução do pai." 
PV 28:7 "O que guarda a lei ( a Palavra ) é filho entendido ( sábio )." 
Ef 6:1 "Vós, filhos, sede obediente a vossos pais no Senhor.” 
Ef 6:2 "Honra o teu pai e a tua mãe." 
Cl 3:20 "Vós filhos obedecei em tudo a vossos pais." 
1Tm 5:4,8 e Ex 21:15 "Quem ferir a seu pai ou sua mãe será morto." 
Mc 7:10 "Honra o teu pai e tua mãe, e quem maldisser a seu pai ou sua mãe, seja punido de morte." 
Lv 20:9 "Quando um homem amaldiçoar a seu pai ou sua mãe, certamente será morto”.
Prudentes e Simples!
“Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.” (Mateus 10:16)

Abstende-vos de toda a aparência do mal" 1 Tessalonicenses 5:22

As nossas vidas estão sendo filmadas por Deus 24 horas por dia!




           

 Faça essa seguinte oração jovem:
"Senhor, obrigado por esta fase maravilhosa da minha vida, pelos sonhos que ardem no meu coração, pela sabedoria, pelo dinamismo e pelas milhares de idéias que me ocorrem a cada dia. Ajuda-me a vencer e a superar todos os obstáculos interiores e exteriores que estão diante de mim, dá-me uma visão de águia para ver muito além dos meus olhos naturais. Peço-te sabedoria para investir minha vida na profissão certa, na escolha da pessoa certa para ser meu companheiro(a). Quero te agradecer porque pela tua graça e bondade posso ser um(a) jovem vencedor(a) e realizado(a). Em nome de Jesus, o Senhor e Salvador, Amém."

“Ninguém despreze a tua mocidade. Torna-te, pois, padrão no amor, na fé, no proceder, na palavra e na pureza”.
Uma geração que se levanta, uma geração que ninguém nunca viu, nunca ouviu falar, Jovens verdadeiramente apaixonados por um Rei, jovens diferentes que o mundo nunca conheceu.
 Eu faço parte dessa geração e você?

Então para finalizar, vamos celebrar assim:
♪♫♪♫...........Deus sabe o que é melhor pra mim...........♪♫♪♫ 
♪♫♪♫...Sua vontade é boa, perfeita e agradável, Só Deus sabe o que é melhor pra mim...♪♫♪♫




2 comentários:

  1. Realmente a juventude é uma fase maravilhosa. Infelizmente muitos jovens nos dias atuais não sabem valorizar essa etapa da vida que é tão curta e se desgastam com tolices.
    É certo que a fase juvenil vem cheia de arroubos e inconsequências que lhe são naturais devido à falta de maturidade, todavia, quando o cálice da imprevidência transborda para ocorrências mais graves como a criminalidade e as drogas, torna-se um caminho quase sem volta. Seguir uma religião e cultivar uma relação íntima com Deus trabalhando em prol do bem de si mesmo e da coletividade é a principal forma de manter-se longe desses perigos, tornando-se um adulto respeitável, seguro de suas possibilidades intelectuais e morais e muito mais feliz num mundo com tantas tribulações sociais.

    Muita paz Dayvson!

    (http://drogasjoguenolixo.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa as suas colocações brother!
      Valeu pela sua participação é muito importante para mim!
      Realmente faço essa super indicação do seu blog (http://drogasjoguenolixo.blogspot.com.br/) está super show de bola.....;)
      Família de fato é a base de tudo, de um futuro até melhor!
      Abração fica na paz e no sossego brother!

      Excluir