Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

domingo, 18 de março de 2012

Produção gospel relacionado à cultura!

 Karoliny Araújo! 
Líder do Ministério de Louvor Celebrando a Verdade.


Karol: É notório o crescimento da produção gospel em nosso país nos últimos anos. Nós, cristãos, temos vivenciado este tempo como o cumprimento de uma grande promessa para os últimos dias antes da volta de Cristo. O que antes era tão esporádico, hoje passa a ser inserção diária no meio secular, as mídias eletrônicas, o advento das redes sociais e até cerimoniais e festas mundanas estão se abrindo a essa nova proposta. Cremos que há uma sede e fome intensa e todos estão clamando pelo que temos. Isso deve ser motivo de regozijo para nós, pois, muitos estão longe de Deus não por conta de um mau testemunho, mas pela falta dele.

Em épocas passadas vivíamos um tempo em que cada produção – música ou ministração – estava confinada às quatro paredes e com o intuito de cumpri o Ide do Senhor, alguns saíam daquele contexto no domingo à tarde para evangelizar. 


 

 Hoje nosso “evangelismo do domingo à tarde” está sendo veiculado de várias formas, como  no Caldeirão do Huck, no De frente com Gabi, Nas prévias Carnavalescas, nos perfis das redes sociais, nas mesas em nossos escritórios, entre outros

Podemos em alguns minutos influenciar numa proporção gigantesca. 
Para corroborar e dar importância a tal fato, até a nossa presidenta Dilma Rousseff, através dos parlamentares, incluiu à Lei Rouanet – que presta incentivos as atividades culturais – um artigo que qualifica a música gospel e qualquer produção do tipo como cultura. Eis aí a grande oportunidade da igreja!

Recentemente, recebi uma DM no twitter, de um treinador de MMA – esporte que começou a se popularizar através da edição do UFC no Rio de Janeiro  - perguntando qual música do Celebrando a Verdade eu acharia melhor para entrada dos lutadores dele nos próximos campeonatos.  Confesso que nunca havia pensado nessa possibilidade em todo esse tempo que medito sobre a visão do CV. Questionei a ele sobre o motivo e em palavras do próprio treinador segue o parágrafo – 

“Eu acho importante à música evangélica marcar presença em eventos do tipo por conta da divulgação, pois o MMA é o esporte que mais cresce em popularidade no mundo, e a sua música traz uma letra motivacional, uma palavra incentivadora, nada mais justo que vincularmos sua musica ao esporte.” Rubens Dórea.
Karol: Bem, sempre orei para que nossas canções fossem canais de bênçãos e para que chegassem onde nós mesmos (os integrantes) não poderíamos chegar. Acredito que Deus levou a sério (rs...)! Lembrei-me de um episódio que ocorreu 1997, quando o lutador Evander Holifielf foi transmitido mundialmente cantando “Aclame ao Senhor” em seu camarim antes da luta com Mike Tayson. 
E do testemunho do lutador Vitor Belfort para o projeto “I am a second” que visa inspirar pessoas que atuam em diversos segmentos a viverem suas profissões reconhecendo Deus como o primeiro em todo o tempo. 


Isso fortaleceu minha fé e a visão que tenho em meu coração sobre o alcance ao perdido através da música do Celebrando a Verdade e da produção gospel num todo. 
As pessoas precisam ser alcançadas onde elas estão.

JESUS fez isso, Ele veio até onde estávamos nas três dimensões e nos apresentou um novo caminho onde não encontramos condenação ou restrições, mas sim a liberdade de viver cada dia para Ele conforme os desejos que Ele tem plantado em cada coração.


Não sou Fã de MMA, mas acabei de me apaixonar por essa classe de pessoas que não tem vergonha da sua sede e que tem procurado uma força maior, além do treinamento físico, para não ter motivo algum de quê se gloriar, a não ser JESUS. 


Quem quiser conferir, domingo, 18 de março de 2012, o Canal Combate transmitirá ao vivo a primeira luta com música do Celebrando a Verdade na entrada de Paulão Munis e Junior Alfa no Colizeu Fight, as 17h.   


Nota feita e divulgada por: Karoliny Araújo, sexta, 16 de Março de 2012 às 00:05 · 




Arranjos,  fotos e cores  por: Dayvson Ramos.


3 comentários:

  1. Olá!

    Gosto muito Gospel,pois as mensagens são muitos boas.Já estou te seguindo.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu muito obrigado!
      Realmente são mensagens de amor e de muita paz!
      Vamos sempre manter contato ok!
      Abraços fica na paz e sossego!

      Excluir
  2. Muchas gracias ok!
    Siempre vamos a estar en contacto!
    Abrazo a permanecer en paz!

    ResponderExcluir