Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma multidão de adoradores participaram da gravação do Diante do Trono 15 em Manaus.


Uma noite de tirar o fôlego. Foi assim que muitos que estavam no sambódromo de Manaus descreveriam a gravação do 15º CD e DVD do ministério de louvor Diante do Trono.
Uma superprodução foi organizada para essa apresentação pra lá de especial por comemorar 15  anos do maior ministério de louvor da América Latina.




Assim que pisou no palco para iniciar as gravações Ana Paula Valadão, líder do grupo, acompanhada dos músicos cantou a música “Águas Purificadoras” e em seguida falou sobre a emoção de gravar na capital amazonense. 

Estamos como quem sonha. Há três anos Manaus está no nosso coração e nos sentimos tão acolhidos. Queremos agradecer a cada pessoa, a cada servo que se dispôs a ajudar?, disse ela.

As canções foram arranjadas com fortes batidas de percussão para lembrar os sons da floresta, simbolizando as tribos indígenas. Cada nova canção que era apresentada emocionava não só os espectadores como também os cantores e bandas que não continham as lágrimas.
                                   Imagens aéreas do DVD Creio do Diante do Trono 15


Israel, Amanda e Marine cantaram "Escudo e Proteção", logo após o espontâneo de Israel, onde ele disse: "Pra onde mais eu posso ir se só tu tens palavras vida eterna". Ana Paula Valadão cantou prostrada a canção "CREIO" e faz uma ministração sobre a música dizendo: "Entregar sua vida a Jesus não significa estar imune às adversidades".


Depois de todos os preparativos prontos se deu início a 15º Gravação às 21:00hs. Ana Paula Valadão começou ministrando a canção "Águas Purificadoras", "Aclame ao Senhor", "Grande é o Senhor" do Adhemar de Campos, "TOMA O TEU LUGAR", "CANTA MINH'ALMA"  e "ENQUANTO EU VIVER". Junto com Ana Paula Valadão, Sara e Rodrigo Campos cantaram "Jesus Amado".  A música "És tudo pra mim" foi ministrada com Ana Paula Valadão no "D" juntamente com Vinícios no piano. Em seguida, Ana Paula e Guilherme Fares ministraram a canção "GRANDE DEUS".

O Vencedor" foi ministrada por Guilherme Fares, Rodrigo Campos, Israel Salazar e Tião, onde no palco teve a participação de atores encenando um "teatro".  Fogo no altar: Apresentações de pirofagia na canção "Porque Estás Comigo" ministrada por Ana Paula Nóbrega.  As luzes do palco se apagam... A canção "Em Tua presença" começa a ser ministrada por Ana Paula Valadão com um novo look. Em seguida foram ministradas as canções "Um só Relance",  "Santo, Santo, Santo" com a participação de Mariana Valadão, Felippe Valadão e Thomas Miller, "Preciso de Ti", "Casa de Oração" com a participação de Ludmila Ferber, Gilmar Britto e Pra. Ana Lúcia. E última canção "VINHO NOVO".





O DVD terá clipes intercalados com o show, gravados em pontos estratégicos de Manaus.






E já no final, Ana Paula Valadão andou pelo "D" com a bandeira do Brasil e disse: 
"Se você Crê, dê um BRADO DE VITÓRIA!"

O encerramento da gravação foi com Ana Paula ministrando novamente a canção "Toma o teu lugar".
Todo o grupo do Diante do Trono ficou ao redor do "D" cantando parabéns para o grupo pelo 15 anos de ministério.
"PULA SAI DO CHÃO! 15 ANOS DE UNÇÃO!"
E assim se encerrou mais uma gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono. Um grande ajuntamento que jamais será esquecido pelo povo amazonense.

O CD e o DVD Creio será lançado pela Som Livre nos próximos meses, o material segue agora para o período de pós produção e em breve estará em todas as lojas do ramo. 


2 comentários:

  1. Olá meu nobre Dayvson. eu sou irmão de Eraldo. Posso dar uma dica coloque o mural de recado igual o da Rádio Sol é de graça,perto da folha do lado direito do seu site.
    Sobre o site ficou Fantástico as ilustração,mais olha a cor da fonte do lado direito azul claro troca por uma cor mais escura o resto está muito legal.Ivan Rodrigues (ivanfalagrosso)16 de junho de 2012 Hora:13:30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua participação Ivan.
      Valeu pela dica, mudado com sucesso as cores, obrigado pelas palavras e saiba que sua opinião é de fato muito importante para o crescimento desse site..!
      Participe mais vezes do site e faça sempre uma boa leitura, abração, fique na paz e no sossego brother.. ;)

      Excluir