Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Joelma Mendes fala de um grande milagre que recebeu de Deus.

“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento”. (2Pe 3.9)


Ao estar nos bastidores do programa Tudo é Possível da Record, Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira Diz ser frequentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança e que a leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.

Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida; deste modo a cantora não teme em afirmar “ser evangélica”. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com frequência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela própria. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer ”o que Deus pedia”.

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.
- Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.

Mas Joelma havia feito uma ressonância, que mostrou a gravidade de seu quadro, o osso da minha coluna estava trincado. Não poderia nem ter me levantado, quanto mais feito shows. Tenho muitas experiências com Deus, já vivi muitos milagres em minha vida.

Em outro programa local, o casal falou sobre seu dia a dia com Deus e muito mais:


 “A minha mãe é da Assembleia de Deus e eu cantava na igreja”. Eu era movida à música. Quando eu não tava ouvindo música, eu tava cantando!
Joelma também afirmou que sua fé é uma virtude e revelou ter medo de fazer algo errado. 




Em uma entrevista ao programa Estrelas com Angélica, Joelma mostrou seu canto que tira para orar, meditar na Bíblia, e louvar ao Senhor.








 Joelma e Chimbinha que vocês continuem sempre na busca pela presença de Deus, por que na hora certa, na hora que Ele quiser, Ele vai terminar a boa obra que já começou nas suas vidas, é o nosso dever como cristão é orar por esse casal.




Em todos os seus shows, Joelma e Chimbinha canta em um momento do show um louvor em agradecimento ao Senhor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário