Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quem é a Mylla Karvalho?


Mileide Dos Santos Carvalho Freitas, 27 anos, conhecida nacionalmente como Mylla Karvalho.

Em 2002, ao lado da cantora Lenne Bandeira, Mylla foi uma das fundadoras da pernambucana Companhia do Calypso. Vivenciou o auge da banda em grandes turnês pelo Brasil e apresentações em programas de TV a nível nacional. Porém em 2008 deixou o grupo para dedicar-se a Jesus, deixando uma multidão de fãs desesperados com sua saída. Atualmente, a cantora vive seu momento na música gospel.

Lançou 3 discos e 1 coletânea de seus maiores sucessos e pretende gravar um DVD até o fim de 2012.

Com uma grande novidade no meio gospel (o ritmo calypso) o primeiro álbum da carreira gospel da cantora (Ofertar) foi sucesso em todo Brasil. Dona de uma voz inconfundível e interpretação marcante, Mylla mostrou que veio para ficar e provar que todos os ritmos são para adorar ao Senhor. A partir daí, uma nova história começou a ser escrita e nela Mylla cedeu o papel de protagonista para Jesus Cristo.

Suas canções ganham destaque com o suingue do ritmo calypso, carimbó e Zouk. “Chega de pensarem que o crente é triste, na Igreja nós dançamos, cantamos e louvamos ao Senhor! Com decência, e ainda mais feliz que aqueles que se divertem com as músicas do mundo secular!” afirma a cantora.

Confira a seguir uma entrevista exclusiva que Mylla Karvalho concedeu ao portal e fique sabendo por onde anda essa grande artista.

Portal: Como você começou a cantar?

Mylla: Venho de uma família de músicos, desde pequena sabia o que queria ser. Minha mãe (cantora) e meu pai (músico) me ensinarão a cantar e amar a música. Então, aos 12 anos de idade comecei a fazer apresentações em bares, aniversários e festas.

Portal: Você construiu uma carreira de muito sucesso com a Companhia do Calypso. O que a fez deixar a banda ainda no auge?

Mylla: O vazio, pois apesar de ter tudo o que uma pessoa deseja, como: fama, sucesso, aplausos, uma carreira promissora, não o tinha principal: Jesus, e por isso me sentia infeliz.

Portal: Muitos artistas mantêm carreiras na música paralelo a religião. Você voltaria a cantar Calypso ou Forró se recebesse uma boa proposta?

Mylla: Não, pois creio que não há como manter as duas coisas ao mesmo tempo. Na Bíblia, em Tiago 3:11 diz: Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?  Não tem como produzir dois tipos águas ou manter dois caminhos que são completamente diferentes. Creio no que a Bíblia diz e o que nos respalda.

Portal: Rolam alguns boatos na internet que você poderia participar da gravação do DVD em comemoração aos 10 anos da banda Companhia do Calypso. Houve algum convite? Você aceitaria?

Mylla: Não houve nenhum convite, pois eles entenderam a minha opção e convicção por Cristo e sabem que não aceitaria fazer nenhuma participação.

Portal: Como você vê  a fase atual da banda Companhia do Calypso com Dayse Santana e Allan Clistenes?

Mylla: Não tenho acompanhado a fase atual da Companhia do Calypso, mas sei que possuem profissionais excelentes.

Veja as fotos e compare o antes de Cristo entrar em sua vida e o depois:
Se Deus mudou a vida, a história dela, ele também pode mudar a sua. Acredite….

Portal: Qual momento marcou a sua trajetória na Companhia do Calypso?

Mylla: O inicio, pois foi o momento em que todos me conheceram, e a saída, pois as pessoas viram que Jesus me salvou.

Portal: Você mantém contato com sua ex-companheira de palco, Lenne Bandeira?

Mylla: Temos pouco contato, pois residimos em cidades distantes. Eu moro em Palmas (TO) e ela em Belém (PA).

Portal: Atualmente, por onde anda Mylla Karvalho?

Mylla: Atualmente, moro em Palmas (TO), me casei com o Pr. Danilo, estou muito feliz! Congrego na igreja de Cristo, e hoje vivo Jesus, pois ele é tudo para mim, estou completa e sem vazio.

Portal: Fale um pouco sobre sua carreira na música gospel:

Mylla: Gravei três discos e uma coletânea: "Ofertar" "Abalou" "Minha Vida". Esse ano gravará um DVD, seguindo com uma nova turnê de louvores ao Senhor Jesus.

Portal: Você sofreu algum tipo de preconceito devido à mudança na carreira?

Mylla: Recebo mais elogios e palavras de incentivo do que critica, Jesus fez um milagre em minha vida. A mudança na carreira foi resultado do que Jesus fez em meu coração.

Portal: Para encerrar, deixe uma mensagem aos internautas:

Mylla: Se Jesus me libertou, me transformou, ele é poderoso para fazer o mesmo em sua vida. Não há impossível para Deus. Eu sou um milagre e Jesus pode fazer o mesmo contigo, é só você deixar e abrir a porta do seu coração. Jesus nos ama mais do que qualquer pessoa nos amou. Ele te ama!


Sua agenda tem estado cada vez mais lotada. Tudo isso, é reflexo de uma vida de oração e consagração a Deus que os integrantes do ministério procuram manter dia após dia, isso porque têm-se entendido que tudo o que já foi conquistado são mais que “grandes feitos”, são vidas alcançadas.
Entrevista feita por: Juliano Lopes. 04 Fevereiro de 2012.






4 comentários:

  1. Milhares de vidas já foram alcançadas e abençoadas através desse ministério poderoso em Deus. No site oficial da cantora (www.myllakarvalho.com) dezenas de testemunhos chegam semanalmente para confirmar a ação do Espírito Santo através dos louvores. Cada vez mais, o Ministério Mylla Karvalho vai alcançando posição de destaque e semeando por onde passa a alegria do Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito bom realmente ver mudança nas vidas das pessoas....!
      Com Deus será sempre pra a melhor com toda certeza, está acontecendo algo no Brasil como nunca houve antes, Jesus está votando....!

      Excluir
  3. que bom que ela e uma pessoa que DEUS mudou sua vida

    ResponderExcluir