Jesus Cristo é o caminho de volta pra Deus..!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor.!


A Bíblia diz em Salmos 33:1-3 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.” Salmos 81:1-2 “Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; erguei alegres vozes ao Deus de Jacó. Entoai um salmo, e fazei soar o adufe, a suave harpa e o saltério.”.

                      A música tem que nós levar a Deus.
Adoração é um processo em que Deus se joga dentro de você, e você se joga dentro de Deus, não é um ato físico, Deus entra em você, penetra em você pela palavra, e você penetra em Deus pelas suas ações, pela sua vida e pelas suas palavras.

Adoração é a vida do ser humano saindo de Deus e voltando para Deus, existem três pilares da adoração: à meditação, confissão e música, essas são três influências de Deus, temos que cantar tudo o que somos em Cristo e o que Ele conquistou, a música consegue associar, espírito, alma e corpo para conduzir o ser humano a uma ação, tipo ela mexe com as emoções, pode lançar uma verdade no seu coração te conduzindo a uma ação. 

 O que antes era tão esporádico, hoje é notório, houve uma grande explosão de ritmos, são os mais variados que tem penetrado as igrejas cristãs atualmente, podemos citar: o Rock n' Roll, o Forróo Vanerãoo Melodyo Funk, o Calypso, o Hip Hop, o Frevo, o Carimbó, o Pop, o Reggae, o Zoouk, o Axé, entre vários outros. Como eu sou eclético eu curto todos eles, kkk então vejamos alguns exemplos de algumas bandas de ritmos diferentes abaixo:

OFICINA G3.


LÉIA SOARES.

                  SALOMÃO DO REGGAE.

A música institui, dita comportamento, implanta leis de conduta, se a música não fosse boa, por que o diabo investe milhões?....

Podemos ver que há músicas em novelas, filmes, enfim para tudo tem que ter uma canção, um toque de fundo, sabe por que? Existe um poder na música de forte influência, o melhor de tudo é que formos criados para está conectados ao coração de Deus. 

CV.

Alguns artistas do meio secular têm sido evangelizados por meio da música, exemplo disso foi Xuxa menegel e Joelma do Calypso Recebe CD Glória da Fernanda BrumIvete Sangalo chora ao ouvir canção de Thalles Roberto, segue as fotos abaixo:


“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento”. (2Pe 3.9)


Vejamos o que nos diz a Palavra de Deus a respeito dos verdadeiros adoradores:

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". João4:23,24

"Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome." Hebreus 13:15

"E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado" Ef 1:5-6

. "Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração." Colossensses 3:16

Obrigado Senhor por que tu és a palavra que nós sarou, estamos nessa terra para te adorar.

Até a próxima galera..! Fiquem na Paz do Senhor!


8 comentários:

  1. Muuito bom adorei...Glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, amei... Ser adorador é uma dadiva vinda dos céus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dayvson Ramos, ameiii... muito bom!!!!
    Como é bom falar de assuntos atuais, verdadeiramente está show de bola...;)
    As músicas que tocam gostei muito, bem organizado, as fotos estão legais, curtir bastante.!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Adoração é tudo isso e mais um pouco! :D Deus é bom! Creio que a exposição dos versículos poderia ter vindo no início, mas gostei da maneira como explorou os argumentos! Show de bola, mano! Um abraço,


    Daniel Eugênio.

    ResponderExcluir
  5. Hello from France
    I am very happy to welcome you!
    Your blog has been accepted in the BRAZIL a minute!
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Invite your friends to join us in the "directory"!
    The creation of this new blog "directory" allows a rapprochement between different countries, a knowledge of different cultures and a sharing of different traditions, passions, fashion, paintings, crafts, cooking,
    photography and poetry. So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people will join, the more opportunities everyone will have. And yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog in your Country.
    This is not a personal blog, I created it for all to enjoy.
    SO, you also have to make it known to your contacts and friends in your blog domain: the success of this blog depends on all Participants.
    So, during your next comments with your friends, ask them to come in the 'Directory' by writing in your comments:
    *** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
    You want this directory to become more important? Help me to make it grow up!
    Your blog is in the list BRAZIL and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    If you want me to know the blog of your friends, send me their urls
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Blog lindo, maravilhoso, encanta.
    ´PARABÉNS DAYVSON!
    Grande beijo
    Eu Leilinha

    ResponderExcluir
  7. Valeu por todos que estão participando...;) Saiba que a sua participação faz com que esse site cresça mais e mais.! Até ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. Oi meu querido!
    Amei teu blog...
    Estou seguindo!

    beijos
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir